(11) 2362-6620 | (11) 95721-5636 [email protected]

Áudio para Relaxamento: Harmonização dos Chacras

Estar descansado ajuda a manter um bom sistema imunológico. Mas nem sempre conseguimos descansar o corpo e a mente para mantermos o desejado equilíbrio psico-físico.

Por isso, decidimos iniciar uma série de posts com áudios e vídeos que irão te ajudar a aliviar o estresse do dia-a-dia, proporcionando um bom relaxamento.

Acreditamos, realmente, que podemos mudar o todo (a sociedade, a vida em conjunto) mudando as partes (cada indivíduo)…

Neste primeiro post da série, nosso presidente, o Psicólogo e Especialista em Medicina Comportamental, Valdecy Carneiro, traz um áudio de relaxamento para harmonização dos chacras e um exercício de integração dos hemisférios cerebrais.

De acordo com a medicina ayurvédica e outras medicinas orientais, os chacras são pontos energéticos no nosso corpo. Mas se você não acredita em chacras, esses mesmos pontos correspondem a plexos, que são reconhecidos pela medicina ocidental e se integram, cada um deles, com nossas glândulas endócrinas.

Utilize e compartilhe à vontade…

Então, convidamos você a dar o play no vídeo, e se permitir relaxar com essa meditação guiada:

Atenção: Não é recomendado ouvir este áudio ao realizar tarefas que demandem a sua atenção, como dirigir, por exemplo.

Se inscreva no nosso canal no Youtube e ative as notificações para não perder novos vídeos como este!

Até a próxima.

CUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL

AGENDE UMA AVALIAÇÃO

A SIAHipnose na Mídia

Você pode gostar também:

Áudio: Hipnose para Relaxar Profundamente

Áudio: Hipnose para Relaxar Profundamente

Dando continuidade aos materiais para te ajudar a relaxar e manter o seu sistema imunológico em alta, estamos disponibilizando mais um áudio de relaxamento profundo. A nossa proposta, aqui, é ensinar você a relaxar de maneira profunda, em apenas 10 minutos de áudio....

COVID-19 – Nosso Funcionamento

COVID-19 – Nosso Funcionamento

Somos uma pequena empresa, então esse é um momento bem delicado, assim como para todos os negócios como o nosso no Brasil e no mundo. Por enquanto, estamos assim: Os atendimentos presenciais estão suspensos até o final da quarentena. Em breve divulgaremos opções de...