(11) 2362-6620 | (11) 94674-4073 contato@sociedadedehipnose.com.br

Palestra Beneficente – Hipnose no Controle da Dor com Fábio Puentes

Na última quinta-feira, 23 de fevereiro, realizamos a palestra beneficente A Hipnose no Controle da Dor com o hipnoterapeuta Fábio Puentes.

Fábio falou por pouco mais de duas horas para uma platéia cheia de pessoas empolgadas com os conhecimentos passados por ele.

A palestra beneficente arrecadou 124,5kg de alimentos, entre pacotes de arroz, feijão e macarrão, que serão doados para instituições de caridade e famílias carentes. Além dos alimentos arrecadados, nós da SIAH, doaremos mais 124,5kg.

Confira abaixo as imagens da palestra:

Fique de olho no nosso blog e nas nossas redes sociais (Facebook | Instagram) para ser informado das próximas palestras beneficentes! Ao longo desse ano, teremos sempre novas palestras com grandes profissionais.

Você também posso receber nossas novidades diretamente no seu celular!

Adicione o numero (11) 91036-7244 em seu celular e nos envie uma mensagem via WhatsApp dizendo: “Seu Nome + Newsletter”.

E pronto! Sempre que tivermos novidades sobre palestras, cursos e workshops você será informado.

CUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL

AVALIAÇÃO GRATUITA

A SIAHipnose na Mídia

Você pode gostar também:

Hipnose para ansiedade: como funciona?

Hipnose para ansiedade: como funciona?

Muitas pessoas costumam procurar a hipnose clínica ou então a hipnoterapia, como também é conhecida, após diversas tentativas de tratamentos sem sucesso. Pois saiba que essa técnica deveria ser uma das primeiras opções, tanto pela eficácia quanto pela rapidez de...

Os 10 tipos de fobia mais comuns

Os 10 tipos de fobia mais comuns

O medo nos acompanha durante todas as fases da vida. Não importa se você é uma das pessoas mais valentes do mundo, em algum momento, todos nós sentimos medo. Pode ser de um objeto, um animal, uma pessoa ou situação. É perfeitamente normal. Só que quando esse...

Ansiedade no trabalho: o que é e como controlar?

Ansiedade no trabalho: o que é e como controlar?

Com a alta competitividade do mundo corporativo, a ansiedade no trabalho tem se tornado cada vez mais comum. Sendo uma doença que afeta milhões de pessoas anualmente — estima-se que, somente nos Estados Unidos, mais de 40 milhões de pessoas sejam afetadas...

Escolher
Fale conosco!
Olá, como podemos te ajudar?
Escolha com qual equipe deseja conversar: